FANDOM

Na Rurouni Kenshin Wiki temos o grupo de usuários responsáveis pela administração e combate ao spam e vandalismo desta Wiki.

BurocrataEditar

O Burocrata é o Fundador desta Wiki. Ele é um usuário que também é um Administrador, ou seja, tem os mesmos privilégios. Esta pessoa também tem a capacidade de promover ou despromover outros usuários para determinadas funções. O Burocrata pode promover outra pessoa para ser Burocrata, no entanto, o mesmo não pode rebaixa-lo.

O atual e único Burocrata desta Wiki é: Gobi-Aoi , que é o Fundador .

AdministradoresEditar

Os Administradores são usuários com ferramentas para deletar páginas e recupera-las em caso de necessidade, proteger páginas contra vandalismo, bloquear usuários problemáticos, mudar o tema da Wiki , tem ou seja as mesmas ferramentas de Moderadores de conteúdo e discussão e um pouco mais , e podem dar direitos de moderador de discussão e de chat .

Os atuais Administradores desta Wiki são: Lucasvcabral, General9913 e FabinhoXD.

No momento não precisamos de mais administradores .

ModeradoresEditar

Os Moderadores de Chat têm a função de moderar o chat, ou seja, expulsar as pessoas que desrespeitem as regras de chat , e em caso de reincidência, banir a mesma do Chat.

Moderadores de Discussão tem capacidade de fechar e reabrir tópicos no fórum e remover mensagens de tópicos ou remover um próprio tópico inteiro , também pode editar mensagens no fórum . As mesmas capacidades de moderador de discussão no fórum ele tem em murais de mensagens , e também tem direitos de de moderador do chat .

Moderadores de conteúdo tem direitos de rollback ou seja podem reverter edições mal feitas com apenas um clique ,como também eliminar e proteger e desproteger páginas .

No momento não precisamos de moderadores .